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Aumente as suas vendas com anúncios do Google Shopping

Dicas, tutoriais e insights para sua loja crescer na internet e aumentar suas vendas.

Comece a usar o Google Shopping
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Saiba como o Google Shopping pode levar sua loja para outro patamar

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Saiba como sua loja pode crescer com o Google Shopping, configurando anúncios diretamente do seu painel.

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Veja termos e condições

Passo a passo para começar os seus anúncios

Acesse o seu painel da Loja Integrada e clique em Google Shopping no menu principal

1

Crie uma conta no Merchant Center do Google

A partir desse momento seus produtos já podem aparecer nas buscas do Google.

2

Agora crie uma conta do Google Ads

Antes de começar, clique aqui para ver alguns requisitos do Google Shopping.

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Agora é só sua campanha e comece a anunciar

Configure um valor inicial e deixe o Google otimizar suas campanhas para alcançar os clientes ideais no momento certo. Dica: comece com um valor mínimo de R$25 por dia!

Antes de começar, veja alguns requisitos do Google Shopping clique aqui.

Ative o Google Shopping

Promova sua loja e alcançe novos clientes com a Loja Integrada! Abra sua loja

Clientes que cresceram com a integração do Google Shopping

Clientes que cresceram com a integração do Google Shopping

“A Loja Integrada teve um papel muito importante no crescimento das minhas vendas. Com a integração com o Google Shopping, meus anúncios tiveram um desempenho melhor do que com a agência, chegando a vender em um mês normal, mais do que na Black Friday do ano anterior.

Nos últimos meses, eu bati recordes de venda e o segredo foi o marketing.”

Ver case completo
Henrique Mendes, CEO
Chapéu & Estilo

www.chapeueestilo.com.br

Clientes que cresceram com a integração do Google Shopping

“A integração LI e Google Shopping é muito simples e dinâmica. Você mesmo faz sua campanha em poucos passos e não precisa ser um expert em Google Ads.

Não é pelo fato de ser simples que ela não te leve aos melhores resultados no Google, no primeiro mês que começamos os anúncios, a Óticas Luxo Co. teve um crescimento de 35%.”

Rodrigo Salvato, CEO
Óticas Luxo

www.oticasluxo.com.br

Prepare-se para ter mais sucesso com o Performance Max

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com novos clientes utilizando a tecnologia de Máxima Performance do Google

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melhores resultados alinhados com os seus objetivos

Simplifique

o Gerenciamento das suas campanhas para otimizar seus anúncios

Saiba mais sobre o Performance Max do Google

Como aproveitar ao máximo o Google Shopping

Veja os vídeos que preparamos para você

Requisitos para utilizar o Google Shopping na sua Loja

Ao fazer uma campanha de Google Shopping você precisa preencher alguns requisitos para não ter problema na sua conta do Merchant Center.

Como garantir o sucesso da sua campanha

Os lojistas da Loja Integrada estão tendo bastante sucesso usando o Google Shopping. O que eles fazem para ter sucesso e vender mais? Veja aqui dicas imperdíveis do Google!

Dicas pra vender mais

Trazer clientes para a sua loja com o Google Shopping é muito fácil, mas você precisa garantir que o seu site está pronto para vender.

Como analisar os resultados

Agora que a sua campanha já está no ar há alguns dias, que tal analisar seus resultados? Aprenda o que são e como analisar os indicadores de performance da sua campanha.

Ficou alguma dúvida? A gente respondeu as principais aqui.

  • Quais são os requisitos da loja para usar o Google Shopping?

    1. Políticas de reembolso e devolução

    Suas políticas de devolução e reembolso devem ser precisas e de fácil acesso no seu site. Se a equipe de análise do Google não conseguir encontrá-las, sua conta poderá ser suspensa. Caso você não ofereça devoluções ou reembolsos, deixe essa informação explícita no seu site.

    Sua política deve explicar com clareza e exatidão como você lida com questões de devolução e reembolso, incluindo:

    O que o usuário precisa fazer
    Em que circunstâncias as devoluções e reembolsos estão disponíveis
    O prazo para a devolução
    Quando o usuário deve receber o reembolso

    💡 Dica: Utilize nosso modelo pronto como orientação para criar sua política de devolução.

    2. Informações de contato
    É importante que os clientes consigam encontrar suas informações de contato sem dificuldade. Você precisa fornecer ao menos duas maneiras para que os clientes entrem em contato, como por exemplo:

    ● E-mail de contato alternativo
    ● Telefone
    ● Endereço da empresa física.
    Observe que um formulário de "entre em contato" não é considerado informação de contato suficiente.

    💡 Dica: Inclua suas informações de contato no rodapé do seu site para que seus clientes possam achá-las com facilidade.

    3. Fundamentos básicos para o site, domínio e URL

    Seu site com Loja Integrada deve:
    ● Estar em atividade e com domínio válido
    ● Não ter nenhum link inválido
    ● Ter uma URL verificada e registrada.

    4. Ter um processo seguro de checkout e informações de pagamento

    Seu site deve apresentar claramente todos os métodos de pagamento aceitos para que o comprador tenha ciência deles antes de finalizar a compra. Além disso, é necessário demonstrar o valor total que será cobrado do cliente, antes e depois da compra. Deve atender aos seguintes requerimentos de pagamento e transações:

    ● Processo de checkout seguro: O processamento de pagamento ou transações deve ser conduzido em um servidor de processamento seguro (com proteção SSL e um certificado SSL válido para https://)
    ● Provedor válido de pagamento: Processe todas as transações usando um provedor válido de pagamento, como Mercado Pago, Pagseguro, Paypal, Pagar.me..
    ● Métodos de pagamento visíveis: Exiba os métodos de pagamento que você aceita no seu site
    5. Termos e condições de cobrança

    Certifique-se de que seus termos e condições de cobrança estejam destacados e fáceis de ver. Assista ao vídeo tutorial

  • Como habilitar o Google Shopping na minha loja?

    O recurso do Google Shopping na Loja Integrada te permite exibir seus produtos na página do Google, fazendo com que sua marca apareça mais, seus produtos sejam visualizados por compradores mais possíveis ... e, claro, suas vendas cresçam.

    Ah, e já dissemos que tudo isso acontece dentro do painel que você já acessa hoje?

    Ver tutorial completo

  • Como criar a minha primeira campanha no Google Shopping?

    Neste tutorial, mostraremos como criar a sua primeira campanha no Google Shopping, mas primeiro você deve habilitar o Google Shopping na sua Loja, veja aqui o passo a passo de como habilitar.

    As campanhas do Google Shopping são inteligentes e usam o instrumento de inteligência artificial para otimizar a campanha da melhor forma possível.

    🔔 É importante saber:

    Os produtos são enviados pro Google Merchant assim que o processo de verificação do domínio é 100% concluído.

    Automaticamente todos os produtos são enviados para o Google Shopping. Por isso, recomendamos que crie uma única campanha.

    Para que as campanhas efetivamente funcionem é necessário configurar a forma de pagamento no Google Shopping, clique aqui para aprender a configurar.

    Para criar sua primeira campanha, siga os passos abaixo:

    Passo 01 - Com suas contas criadas, clique em Adicionar nova campanha para criar sua primeira campanha.

    Passo 02 - Defina o valor máximo diário que será investido em sua campanha. O Google recomenda que você invista pelo menos R$25 por dia para que a inteligência artificial conheça sua audiência e sua campanha tenha sucesso!

    Pronto! Agora é só salvar e sua campanha já está criada! Para acompanhar os resultados, você conta com um dashboard no painel do Google Shopping, na sua Loja Integrada.

  • Como configurar a forma de pagamento no Google Shopping?

    Neste tutorial, mostramos como configurar a forma de pagamento no Google Shopping, mas primeiro você deve habilitar o Google Shopping na sua Loja, veja aqui o passo a passo de como habilitar.

    🛑 Atenção - É obrigatório ter a forma de pagamento configurada para que as suas campanhas funcionem, enquanto não configurar, haverá uma tarja direcionando você para realizar essa configuração.

    Importante saber: Ao realizar a integração do Google Shopping, é criada uma nova conta no Google Ads, e com isso, é necessário configurar a forma de pagamento nessa nova conta.

    Tutorial completo

  • Como ganhar o cupom de R$1200 do Google Shopping?

    Se você criou a sua conta a partir de fevereiro/2022, e ainda não fez nenhum investimento na nossa integração direta com o Google Shopping, você está elegível para ganhar o cupom de R$1200 reais e reinvestir no Google Shopping.

    Se você já tem uma conta antiga do Google Ads fora da integração da Loja Integrada, você pode criar uma conta nova na nossa integração e estar elegível para ganhar o cupom. Saiba mais