Assim como uma loja de rua aluga seu ponto físico, nós oferecemos o espaço digital. Lojistas são inteiramente responsáveis pela venda direta e entrega de seus produtos, bem como por suas políticas e práticas de negócio.
Nosso time de Excelência fica de olho em lojas suspeitas. Quando notamos casos incomuns de sites mal intencionados, bloqueamos suas atividades no ato e, sempre que identificamos responsáveis, tomamos as medidas legais.
Nem sempre identificamos casos de prática maliciosa imediatamente. Pra minimizar essas situações em que também somos prejudicada, você pode ajudar denunciando lojas suspeitas pelo email: denuncia@lojaintegrada.com.br
Veja se o endereço do site começa com
e se existe um ícone de cadeado fechado do lado.
Compare o valor do produto em mais de uma loja. Se a diferença de preço for muito grande, desconfie.
Pesquise o nome da loja nos buscadores e sites de
avaliações pra ver se clientes anteriores confiam.
No rodapé do site, veja se existem selos de segurança
como eBit, Google, TrustVox, PayPal, etc.
Os dados de contato, CPF ou CNPJ que a loja
apresenta são reais e pertencem mesmo a ela?
Nos mande um email. Vamos te orientar como pedir
ajuda com os provedores que te atenderam.
É lojista do plano pago e tem outra questão? Entre em contato com nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe preparada para te apoiar com o que precisa.
Falar com a Central de AtendimentoAqui na LI temos mais de 400 artigos explicando tudo sobre a plataforma e uma comunidade incrível onde lojistas trocam experiências e crescem juntos.
Ver artigos