A Marina Bonita Store, cliente da Loja Integrada, atuante do segmento de moda e acessórios, trabalha com o objetivo de disponibilizar as melhores opções de looks para todas as mulheres determinadas do nosso país. Além disso, a marca sempre busca oferecer a melhor experiência durante toda jornada de compra para o seu consumidor final, desde variadas opções de fretes até a entrega dentro do prazo escolhido pelo cliente.
Sabe-se que utilizar soluções logísticas que não possuem integração com a plataforma de ecommerce utilizada pode gerar muitos problemas operacionais para os lojistas, e assim também foi para a Marina Bonita Store, que diz:
“Tínhamos dificuldades pois muitas das vezes em outras plataformas, gastávamos muito tempo preenchendo dados manuais para geração de etiquetas, além de não disponibilizar de forma automática o rastreio da entrega, o que prejudicava totalmente a experiência dos nossos clientes.”
– Marina Bonita Store
O uso do Enviali como uma das opções de frete que o cliente utiliza em sua loja, vem como solução para otimizar o processo de geração de etiquetas, já que no produto estas são feitas de forma automática por ser nativo da plataforma e 100% integrado. Esta é a solução logística desenvolvida pela Loja Integrada, que visa ofertar as melhores condições e opções de frete para seus lojistas de forma simplificada e eficiente.
Para a Marina Bonita Store, ter o Enviali em suas opções ativas de frete, sem dúvidas traz benefícios que garantem a satisfação dos seus clientes atualmente, conforme relatado pela loja:
“Otimizamos tempo na geração das etiquetas e melhoramos a experiência do nosso cliente com a disponibilização do rastreio automático nos pedidos. A solução agrega muito, principalmente por concentrarmos a gestão em uma mesma tela (navegador) para tudo, e também o preço do frete competitivo que nos traz muitas vendas.”
– Marina Bonita Store
Quando se trata de resultados, o uso do Enviali gera para a Marina Bonita Store uma redução média de tempo no processo de geração de etiquetas de 92% ao mês, ou seja, antes de usar a solução logística da Loja Integrada, a empresa gastava em média 50h por mês neste processo, com 2 minutos para cada uma das etiquetas geradas, tendo hoje com o Enviali esse tempo reduzido para 10 segundos por etiqueta, o que reduz em um mês o gasto para 4,17h no geral.
Também vale ressaltar que para esta loja, outro resultado mencionado com o uso do Enviali, é a flexibilidade de poder usar outras opções de frete também em seu checkout, o que é visto como um diferencial competitivo frente aos seus concorrentes quando afirmam que: “Para o nosso cliente é importante termos mais de uma opção de frete, pois ele tem liberdade e se sente mais confortável em escolher a transportadora que mais confia, e isso nos traz credibilidade.”
– Marina Bonita Store.