Termos de Uso - Campanha Sacolinha

Conheça nossos Termos

Os presentes Termos de Uso da Sacolinha são complementares e devem ser lidos e aceitos juntamente aos Termos de Uso e à Política de Privacidade da Loja Integrada.

1. DA ELEGIBILIDADE

1.1. Para participar da presente campanha, o lojista deverá ser elegível, isto é, deverá estar apto a participar. Para ser elegível, o lojista deverá manifestar interesse na oferta da Sacolinha e criar sua loja com assinatura por um dos nossos Planos PRO

1.2. A presente campanha tem início no dia 18 de outubro de 2021 e fim no dia 13 de julho de 2022.

2. DA INTEGRAÇÃO

2.1. A integração da Sacolinha com o Instagram depende de aprovação exclusiva do Facebook, que obedece aos Termos específicos do Facebook. A Loja Integrada, bem como os Parceiros, não possuem qualquer ingerência sobre a aprovação supramencionada, que possui procedimento e prazo próprios.

2.2.1. O serviço de habilitação da Sacolinha do Instagram será prestado exclusivamente às lojas que realizaram a solicitação, não podendo ser transferido ou estendido para eventuais demais lojas que o lojista possua.

2.2. A integração será realizada pelos Parceiros, porém, alguns critérios informados pelos Parceiros durante o processo devem ser alinhados com o lojista para a efetivação da integração.

2.3. Caso o lojista opte por realizar ele mesmo a integração e venha a ter consequências de reprovação das mídias sociais, ficam isentos de quaisquer responsabilidades os Parceiros, bem como a Loja Integrada.

2.4. A Loja Integrada e os Parceiros não se responsabilizam em caso de reprovação pelo Facebook de produtos que não condizem com a Política do Facebook

2.5 O Facebook realizará verificação no seu perfil de usuário, na fanpage e também na sua conta do Instagram. É necessário demonstrar para o Facebook que não se trata de uma conta falsa. Desta forma, são recomendadas as seguintes ações:

2.5.1. É recomendado que o lojista possua conteúdo em seu perfil pessoal que esteja vinculado ao Facebook Business, tais quais fotos, compartilhamentos de posts e no mínimo 100 amigos no perfil pessoal.

2.5.2. No tocante à fanpage, o facebook solicita informações sobre a sua página, sendo que todas devem ser devidamente inseridas e respondidas. Não obstante, recomenda-se também que sejam compartilhados posts e informações sobre o negócio do lojista diretamente na fanpage, além de a página ter, no mínimo, 100 curtidas.

2.5.3. Quanto ao Instagram, é necessário possuir seguidores reais, ou seja, não é recomendada a ação de compra de seguidores. Além disso, aconselha-se que sejam feitos posts sobre os produtos ou informações da empresa do lojista, bem como que o perfil possua, no mínimo, 100 seguidores.

2.6. POLÍTICAS DO FACEBOOK

2.6.1. A compra ou a venda dos seguintes itens é proibida nos recursos e seções comerciais do Facebook, do Instagram e do WhatsApp:

1.Padrões da comunidade
Os classificados comerciais não podem violar nossos Padrões da comunidade.

2.Produtos para adultos
Os classificados não podem promover a compra, venda ou uso de produtos para adultos.

3.Álcool
Os classificados não podem promover a compra ou venda de álcool.

4.Animais
Os classificados não podem promover a compra ou venda de animais.

5.Partes e fluídos do corpo
Os classificados não podem promover a compra ou venda de partes ou fluidos do corpo humano.

6.Mídia digital e dispositivos eletrônicos
Os classificados não podem promover a compra ou venda de dispositivos que facilitem ou incentivem o streaming de conteúdo digital de maneira não autorizada ou que interfiram na funcionalidade de dispositivos eletrônicos.

7.Discriminação
Os classificados e as conversas do Messenger sobre comércio não podem discriminar injustamente ou sugerir uma preferência por ou em desfavor de pessoas com base em características pessoais, incluindo, entre outras, raça, etnia, cor, nacionalidade, cidadania, religião, idade, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, status familiar, estado civil, deficiência e condição médica ou genética. Os classificados devem estar em conformidade com todas as leis aplicáveis que proíbam a discriminação. Isso inclui, entre outros, discriminação envolvendo classificados de moradia.

8.Documentos, moedas e instrumentos financeiros
Os classificados não podem promover a compra ou venda de documentos, moedas, instrumentos financeiros e moedas virtuais, reais ou falsos.

9.Jogos de azar
Os classificados não podem promover a compra, venda ou facilitação de jogos de azar online por dinheiro ou valor, incluindo moedas digitais. Jogos de azar online incluem apostas, loterias, rifas, cassinos, esporte fantasy, bingo, poker e sorteios em um ambiente virtual.

10.Itens e materiais perigosos
Os classificados não podem promover a compra ou venda de substâncias ou materiais perigosos.

11.Exploração humana e serviços sexuais
Os classificados não podem promover qualquer forma de tráfico humano, prostituição, serviços de acompanhantes ou sexuais.

12.Suplementos para ingestão
Os classificados não podem promover a compra ou venda de suplementos para ingestão.

13.Empregos
Os classificados de produtos comerciais não podem promover oportunidades de emprego. Essa proibição inclui oportunidades de emprego que descrevam produtos ou modelos de negócios associados, bem como oportunidades de emprego enganosas, ilusórias, fraudulentas ou com um modelo de negócios pouco claro.

14.Produtos médicos e de saúde
Os classificados não podem promover produtos e serviços médicos e de saúde, inclusive dispositivos médicos e produtos para abandono do tabagismo contendo nicotina.

15.Ofertas e produtos enganosos, violentos ou de incitação ao ódio
Os classificados não podem conter ofertas e produtos enganosos, violentos ou de incitação ao ódio.

16.Nenhum item para venda
https://www.facebook.com/policies_center/commerce/no_item_for_sale

17.Produtos com prescrição médica, drogas ou apetrechos para consumo de drogas
Os classificados não podem promover a compra ou venda de produtos com prescrição médica, drogas ou apetrechos para consumo de drogas.

18.Produtos com posicionamento abertamente sexual
Os classificados não podem promover produtos ou serviços posicionados de maneira sexualmente sugestiva.

19.Produtos recolhidos
Os classificados não podem promover a compra ou venda de produtos recolhidos.

20.Serviços
Serviços não podem ser anunciados.

21.Produtos roubados
Os classificados não podem promover a compra ou venda de itens roubados.

22.Assinaturas e produtos digitais
Os classificados não podem promover a compra ou venda de conteúdo digital que pode ser baixado, assinaturas e contas digitais.

23.Violação de terceiros
Os classificados não podem conter conteúdo que infrinja ou viole os direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo direitos autorais ou marcas comerciais. Isso inclui, mas não se limita à promoção ou venda de falsificações, como as de itens que copiam a marca comercial (nome ou logotipo) e/ou detalhes característicos de produtos de outras empresas para imitar um produto genuíno.

24.Produtos de tabaco e apetrechos relacionados
Os classificados não podem promover a compra ou a venda de produtos de tabaco ou apetrechos relacionados.

25.Armas, munições e explosivos
Os classificados não podem promover a compra, venda ou uso de armas, munições e explosivos.

2.6.2. A venda dos seguintes itens é restrita nos Produtos Comerciais do Facebook, do Instagram e do WhatsApp:

Ingressos para eventos ou acesso
A compra e venda de ingressos é restrita.

Vales-presente e vouchers
A compra e venda de vales-presente ou vouchers é restrita.

3. DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS

3.1 Ao participar da campanha, o lojista está ciente e concorda que deverá dar acesso da sua loja ao Parceiro através deste link em até 5 dias úteis após a solicitação do Parceiro, para que este configure sua loja.

3.2. Caso o lojista não retorne o contato da agência, terá até 1 mês após o término da campanha para receber o seu benefício.

3.3. Caso o lojista se negue a dar acesso da sua loja ao Parceiro, deve estar ciente de que passa a não ter mais direito a este serviço.

3.4. É altamente recomendável que o lojista não compartilhe informações de login e senha.

3.5. É sugerido que o acesso à loja seja excluído após a conclusão dos serviços prestados pelos Parceiros.

3.6. A Loja Integrada não se responsabiliza por quaisquer invasões hackers ou ações de oportunistas no ambiente da loja virtual do lojista.

4. DAS RESPONSABILIDADES

4.1. É de total responsabilidade dos Parceiros a negociação e entrega dos serviços prestados ao lojista. A Loja Integrada não se responsabiliza e não se compromete, em qualquer hipótese, pelos serviços prestados pelos Parceiros, sendo estes prestadores de serviços totalmente independentes e não vinculados à Loja Integrada.

4.2. Os serviços de integração da Sacolinha com o Instagram são integralmente gratuitos, não devendo o lojista realizar quaisquer pagamentos aos Parceiros por este serviço.

4.3. A prestação de outros serviços ao lojista por parte dos Parceiros deverá acontecer através da plataforma integrando.se, sendo que o pagamento será realizado diretamente na plataforma.

5. DOS PRAZOS

5.1. Os Parceiros deverão entrar em contato com o lojista em até 48 (horas) úteis após a aderência do lojista à campanha com o devido preenchimento do formulário.

5.2. O prazo para conclusão do serviço de integração é de 8 (oito) dias úteis.

6. DO SUPORTE

6.1. O suporte quanto aos serviços prestados será integralmente realizado pelos Parceiros, não havendo qualquer relação ou ingerência da Loja Integrada. Desta feita, é de total responsabilidade dos Parceiros a disponibilização de suporte.

6.2. O suporte prestado pelos Parceiros será exclusivamente sobre o serviço de integração da Sacolinha.

6.3. A duração do suporte será de 30 (trinta) dias após a entrega do serviço ser concluída.

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